menu-topo

Antes que acabe o dia do Freddie...

6.9.11
...não podia deixar de publicar a minha música preferida dos Queen de todas.
É, provavelmente, a canção que me dá mais energia, maior boa disposição e mais alegria!



Na minha primeira viagem a Londres, fui à casa onde o Freddie morou. O muro que cerca a mansão contém milhares de dedicatórias, mensagens, assinaturas, desenhos. Estar ali à frente, escrever numa parede com história emociona qualquer um. Tudo em homenagem à maior voz que passou pelo nosso planeta. Acho que sim - Freddie Mercury é o meu cantor preferido.


P.S.: Desculpa-me Otis, desculpa-me Marvin, desculpa-me Djavan, mas este branco é o meu preferido.

8 comentários:

  1. É das minhas favoritas também. Porque me dá essa energia! Mas eu acho que todas são favoritas. Tenho verdadeira admiração por esse homem. Comecei a ouvir desde pequenina porque o meu pai ouvia. E ficou até aos dias de hoje. E é isso que me fascina, sentir que tantos anos depois as músicas continuam a ser fenomenais. Quando hoje em dia as técnicas permitem fazer se calhar mais e melhor. Mas o talento, esse não existirá igual.

    Arrepia-me falar dele e da banda (porque se sobrepõem). Adoro, adoro, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana, concordo tanto contigo. Este homem fascina-me também. Só de pensar que as músicas dos Queen feitas em 77, 78, 79 são ouvidas hoje sem ter aquele "aspecto" antigo, não é? Gosto muito da música típica dos anos 70 e 80, mas estes sempre tiveram um quê de visionário, um quê de moderno. E em termos de talento vocal, não há ninguém que se compare. E presença em palco também. Enfim, uma estrela fenomenal.

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida o meu cantor preferido também. ele era genial, foi uma pena ter-nos deixado tão cedo.

    ResponderEliminar
  4. tenho-a no meu BB (not so 90's) e oiço-a frequentemente... É de um power incrível! tb gosto muito do breaktrough

    ResponderEliminar
  5. I agree... mas Otis, Marvin tb são mto bons!! Mas são outra onda, certo?

    ResponderEliminar
  6. Adorado por mulheres, admirado por homems e amado por ambos, só que muitos não o querem admitir, este HOMEM foi um fora de série...

    ResponderEliminar

AddThis