menu-topo

Como transferir fotografias do Instagram?

1.2.15


Eu ando sempre a dizer que sou geek e não sei que mais, mas de que vale ser geek, ou nerd, ou inteligente, ou chico-esperta se não partilhamos coisas giras com os amigos, certo? Então, vamos iniciar aqui uma rubrica nada pretensiosa chamada Rafa in Geekland, em que me proponho a partilhar convosco dicas relacionadas com tecnologia, assim no geral. Apps, sites imperdíveis, serviços web e coisas que eu uso e sem as quais não posso viver. E as boas notícias é que começamos agora com a primeira!
Já vos aconteceu publicarem uma foto bonitinha no Instagram e depois, mais tarde, terem vontade de a partilhar no blogue ou no Facebook mas não tinham essa fotografia no computador? Acabou-se a trabalheira de ir buscar a fotografia ao vosso camera roll ou galeria, enviarem-na para o e-mail, transferir a foto para o ambiente de trabalho e depois, finalmente, poderem publicar a bendita foto.
Agora basta aceder a http://www.instagrabbr.com/, inserir o vosso username do Instagram e...voilà, encontrarão todas as vossas fotos em formato .jpg. Basta carregar num botãozinho mágico que diz "save image" e ela vai direitinha para o vosso computador. Extremamente maravilhoso, não é?

1 comentário:

  1. Bem, pessoalmente uso o IFTTT para me fazer isso automaticamente. A cada foto publicada no Instagram é-me feito o backup automático para a Dropbox (Photos/Instagram) e assim não tenho que me preocupar porque é tudo gerido de forma automatizada.

    Aqui fica a 'recipe' para quem quiser utilizar:
    https://ifttt.com/recipes/270339-from-instagram-to-dropbox

    ResponderEliminar

AddThis