menu-topo

Separados à Nascença #4

28.6.10


É verdade, tenho por sonho abrir uma agência de sósias. Muitas vezes quando falo das parecenças de alguém, levantam-se logo vozes de protesto: "Ó Rafa, pelamordedeus, não tem nada a ver". Não meus amigos, o que não tem nada a ver é vocês dizerem que sou parecida com a Macy Gray. 
Mas depois tenho estes momentos de lucidez indiscutíveis. Digam lá se o nosso Miguel Veloso e o Gerard Piqué não são iguaizinhos? Tenho cá para mim que o Veloso andou a espalhar a magia por Espanha há uns 20 anos. 


Para verem outros rasgos de genialidade meus:



3 comentários:

  1. Até estou parva! Iguaizinhos mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  2. A SuperWoman* tb tem a mania de ver gemeos e gemeas por ai... ora veja lá...

    http://superwomanisalive.blogspot.com/search/label/SuperTwins*

    Bjs

    ResponderEliminar

AddThis